Apresentação

Eaí galera, beleza?
Bom, eu nunca me apresentei pra vocês, não é mesmo?
Então vamos lá!
Bom, eu me chamo Felipe Oliveira tenho 15, curso a 8ª série do ensino fundamental(Perdi um ano kk).
Moro no Brasil, moro no cú do mundo... Na Bahia (kkkk).
Gosto muito de jogos MMORPG e viciado em Metin2. Comecei no da OnGame, daí achei o EmpireMt2 é um servidor Privado Italiano (Até hoje existe) isso faz uns 1 ano e meio. E descobrir os privados Brasileiros.
E criei esse blog para vocês se divertirem que nem eu... E estou aí para oque der e vier.
É isso aí, não vou contar tudo porquê é muito coisa.

Obrigado à vocês galera que visitam o nosso blog. E nos vemos online em qualquer servidor ;)
Obscure.

1 Comentários de "Apresentação"

  1. Anônimo disse:

    Opa!

    Tbm moro en Bahia( nao e cu de mundo)..

    Tbm sou viciado en MEtin2, vejo esse blog todos os dias atars de un Private perfeirto!!

Postar um comentário

Versão 3.0 - Desenvolvido por Neilton Designer